fbpx

Contatos


Laura Schadeck acaba de lançar o terceiro EP com a música “Maior que as Flores”

A artista traz uma mensagem de esperança e amor em seu novo trabalho

Laura lança nessa quinta-feira, 13/04 às 21h, seu terceiro EP intitulado “A Cura” e traz a música inédita “Maior que as Flores” como música de trabalho, que faz alusão a troca de estações, a passagem do tempo, ou seja, o amor foi mais forte que todos esses anos que se passaram.

“A ideia dessa música surgiu no sofá da casa da minha Vó, eu estava mostrando as músicas que compus para o álbum até o momento, naquela época todas tinham um lado triste e contei que não conseguia pensar na felicidade. Ela então disse pra eu fazer uma música imaginando que tudo tivesse dado certo, pra criar o final que eu gostaria de viver naquele momento de dor. É uma letra otimista, por isso gosto tanto dela”, conta Laura.

Foto: João Pedro Varela

Para a artista, a composição é uma forma de viver em um mundo criativo e se expressar de forma autêntica.

“Eu amo usar a composição como forma de viver no mundo que crio, me dá o poder de ser qualquer personagem e me dá o poder de ser quem eu sou”, afirma a artista.

 

“Maior que as Flores” foi escolhida como a última faixa do EP por transmitir exatamente a mensagem de que no final, tudo dará certo, que mesmo depois de tudo, o amor sempre vence.

“Esse é o último passo da cura, se amar o suficiente a ponto de amar alguém de novo”, explica Laura.

Foto: João Pedro Varela

O EP “A Cura” já está disponível em todas as plataformas de streaming de música. O trabalho traz três faixas originais, todas compostas pela própria Laura Schadeck, que exploram temas como a dor, a superação e a transformação pessoal. A sonoridade do EP é marcada com arranjos delicados e melodias envolventes.

“Espero que essas músicas possam ajudar outras pessoas a passarem por seus próprios processos de cura e transformação”, finaliza a artista.

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/a-cura/

Assessoria de Imprensa:
Laura Schadeck Music
Celular: (21) 97923-1049
[email protected]